segunda-feira, 15 de novembro de 2010

EDUARDO TORTO ENCANTA E EMOCIONA PLATÉIA DE PROFESSORES - SÃO JOSÉ

03/11/2010 - SÃO JOSÉ - SC - COLÉGIO ELISA ANDREOLI - congregação religiosa - Rua Madre Flávia Andretta, 448 - Bairro Barreiros - Palestra ministrada para professores, pais e convidados com o intuito de reforçar a sensibilização, a reflexão sobre o direito de ser diferente. Que a inclusão pode e deve ser percebida com convicção e não somente por força da lei... A proposta de nossa palestra é de incentivar, inovar e de formar profissionais competentes, sensíveis ao outro e dispostos a mudanças. Contrantante responsável; Pedagoga/Psicopedagoga Clínica, Sra. Zoraia J. Rabelo - Fone: Cel. (48) 88522790 e-mail: zoraiarabelo@gmail.com outros (48) 3321-0042 - (48) 3285-3120 - (48)8852-2790 Fone: 3246.0018

Eduardo Torto, Sandra e seus filhos encantaram a todos os docentes da Colégio Elisa Andreolli, parabéns pela palestra realizada em São José no ultimo 03/11/2010. A história fantástica de sua vida, não só de você Eduardo, mais da sua família é muito bonita e motivadora para muitos que pensam que uma dor nas pernas, um dia de chuva sejam problemas alarmantes. É bonito de ver todos vocês juntos, lutando e batalhando dia a dia, e mais cativando as pessoas com o jeitinho que só vocês sabem. Sandra como o "Eduardo Torto" falou na palestra, você é mais que uma mulher, é uma heroína por estar ao seu lado todos esses anos e não por pena mais sim por amor a ele. Eduardo Torto, homem sábio que viu na suas dificuldades abrir novas oportunidades para sua vida. Ele não quis ficar escondido como muitos fazem por serem discriminados pela sociedade. Aos filhos que tem tanto orgulho e amor em estar ao lado dele parabéns.

Parabéns a todos, muita saúde e felicidade na caminhada de vocês.

Eduardo tras em suas palestras referencias sobre a inclusão com propriedade e vivencias, argumentar com Eduardo Torto sobre inclusão é enriquecer nosso cognitivo de conhecimentos reais.

Depoimento de Denise

Imprensa Projeto Surpreender

Nenhum comentário:

Postar um comentário