segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eduardo Torto Meneghelli recebe o TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO, em 11 de Novembro de 2011

Eduardo Torto Meneghelli, na última sexta feira, na Sessão Solene da Câmara

Municipal de Vereadores de Balneário Camboriú - SC. Foi homenageado, recebendo de Câmara de Vereadores o TÍTULO DE
CIDADÃO HONORÁRIO pelo reconhecimento aos serviços prestados ao nosso municí
pio e pelo exemplo de vida. Assim entendeu e fez a indicação o Vereador João Miguel (Tatá) e demais Vereadores e Vereadora.
Eduardo Torto se emociona na hora da entrega do Título efetuada pelo Exmo. Vereador José Carlos Hannibal. E com a palavra, resume em algumas frases sua trajetória.
Disse Eduardo Torto; — que sua vida pode ser vista com trajetória recheada de vitórias, histórias interessantes, superação, determinação e de muita garra, mas quando se escreve uma história como minha..., não se pode esquecer das pessoas que me ajudaram a chegar aonde hoje estou. nesse caso, dedico 50% para minha Mãe, a dona EUGENIA, a pessoa que me fez ser o que sou, me entusiasmando para a vida, sempre me motivando. Ao mu Pai e irmãos. Minha Mãe fez tanto por mim, que chegou a me convencer que eu era um cara lindo, bonito e gostoso, o qual me fez conquistar os outros 50%, que dedico esse Título, a minha inspiração e a essência de minha vida, SANDRA MENEGHELLI, esposa, companheira, amiga e motivadora de meu sucesso.
Ainda disse Eduardo Torto; — não posso deixar de a importância que meus amigos tiveram nesse crescimento como pessoa, e a todas as pessoas que de uma maneira ou outra passaram pela minha vida e acreditaram no meu potencial como ser humano, como cidadão. Faço questão de deixar registrado a credibilidade que o meu amigo do tempo de escola Estadual Presidente João Goulart - hoje prefeito de nosso município, meu amigo Edson Renato dias o Periquito, acreditou na minha pessoa convidando-me para assumir a Presidência da Fundação Cultural de Balneário Camboriú - SC, o qual exerce essa função até hoje.
Para finalizar, disse Eduardo Torto; — que quando soube dessa homenagem, se emocionou, pois estava sendo homenageado em vida, e que esse sentimento que estou sentindo é difícil de verbalizá-lo, mas que estava muito grato a todos que fazem parte dessa comunidade de Balneário Camboriú, por sempre acreditarem em meu potencial, e que essa honraria que estou recebendo dessa casa legislativa ficará sempre em minhas recordações e que estarei sempre grato a todos esses Vereadores.
Eduardo Torto, como sempre, emocionou a platéia com suas palavras, recebeu o título e foi comemorar com sua esposa e filhos e amigos. Um título merecido.
Imprensa EDUARDO TORTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário